Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Yamaha escolheu o Algarve para dar a conhecer os novos modelos YXZ1000R, um quadriciclo todo-o-terreno de dois lugares da gama Recreational Off highway Vehicles (ROV), ou seja, pensado para explorar estradas e trilhos menos convencionais. A marca vai estar até dia 30 de Setembro no Vale d’Oliveiras Quinta Resort e Spa, perto de Carvoeiro, a partir de onde proporcionará experiências de um dia ao volante de um dos veículos, com guia e almoço incluído.

A escolha da região algarvia para fazer esta apresentação deveu-se ao facto de ter «zonas off-road únicas na Europa» e deste ser «um modo único e exclusivo de conhecer o “outro Algarve”». A iniciativa é promovida em parceria com a agência de viagens TOPguide, «especializada em viagens motorizadas e de aventura».

Esta experiência não é, ainda assim, exclusiva a quem seja trazido à região pela agência nem sequer só para hóspedes do hotel de 5 estrelas lagoense. Quem estiver disposto a pagar 199 euros por pessoa e por dia, «com base em 2 pessoas por veículo», também se pode fazer à estrada e ser um dos primeiros a experimentar os novos veículos desta linha, que têm «um estilo imponente, motor de elevado desempenho e quadro avançado».

«Tratam-se de veículos de competição, adaptáveis também para fins de lazer, com um motor de 1000 centímetros cúbicos  e perto de 180 cavalos», descreveu a Yamaha. O preço de venda ao público ronda os 27 mil euros.

Quem quiser obter mais informações sobre a iniciativa ou efetuar reservas deverá contactar o Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa diretamente.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

banho de mar ferragudo (4)

310 pessoas foram “ao banho” em Ferragudo

310 pessoas, um «número recorde», participaram, esta segunda-feira, 1 de Janeiro, no XII Banho

Sul Informação

Animação desportiva marca Verão na Praia Grande em Ferragudo

Um campo de voleibol, de livre utilização, ou aulas de fitness e yoga são

Sul Informação

Mais passageiros, mais dormidas e mais lucros marcam “época baixa” de 2017

A luta contra a sazonalidade no Algarve arrasta-se há muitos anos e os hotéis