Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O 10.º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal, organizado pelo Instituto Ambiental Biosfera e Tordesilhas Participações e Eventos com o apoio da Câmara Municipal, está a decorrer até dia 11 de novembro, em Faro.

Este encontro conta com a presença de entidades brasileiras desde prefeitos, a secretários municipais e estaduais, parlamentares e outras autoridades daquele país, numa comitiva de 31 elementos.

O Seminário Faro 2011 tem como objetivo apresentar às autoridades governamentais brasileiras (especialmente prefeitos, secretários municipais e estaduais e parlamentares) os avanços alcançados pela moderna gestão pública do Município de Faro.

A Câmara farense salienta que «a gestão pública do Município é reconhecida pelo esforço evidente em alcançar alta qualidade de vida dos seus munícipes, pelo que serão apresentados os eixos estratégicos que a autarquia segue para alcançar os seus objetivos nas diversas áreas onde atua».

Durante cinco dias, a delegação brasileira tem oportunidades de cumprir uma intensa programação de atividades, incluindo conferências, mesas redondas, visitas técnicas e visitas culturais em Faro.

Será dado em especial enfoque às áreas da administração pública municipal, planeamento, meio ambiente, paisagismo, educação, cultura, saúde, desporto, transporte, bem-estar social, turismo, urbanismo, habitação, segurança pública, património histórico/cultural, tecnologia da informação e responsabilidade social das empresas no âmbito dos municípios.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

PCP quer que Governo esclareça falta de medicamentos para Esclerose Múltipla no CHA

O Partido Comunista quer que o Governo esclareça se há falta de medicamentos para

Sul Informação

Ministra desvaloriza «ultraje» de Faro por causa de cerimónia em Olhão, por surgir numa «época especial»

«Estamos numa época especial das nossas vidas e especialmente das vidas autárquicas». Esta é,

Sul Informação

Assinatura de protocolo sobre Ilha do Farol em Olhão é «ultrajante» para Faro

A Câmara de Faro (PSD) considera «ultrajante» que a cerimónia de assinatura do protocolo