Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Todo o executivo

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa voltou a nomear ontem, na primeira reunião do executivo após a tomada de posse, o vereador Nuno Amorim como vice-presidente, tendo ainda distribuído os pelouros.

Assim, neste novo mandato, o presidente Francisco Martins é responsável pela Coordenação Geral, Cultura, Gestão Financeira, Igualdade de Género e Cidadania, Modernização Administrativa, Planeamento Estratégico, Proteção Civil e Urbanismo.

O vice-presidente Nuno Amorim dirige os pelouros da Água, Ambiente, Compras, Espaços Verdes e Jardins, Parque de Máquinas e Viaturas, Resíduos Urbanos, Saneamento e Smart City.

O vereador Luís Encarnação coordenará os pelouros do Desporto, Desenvolvimento Económico, Educação, Freguesias, Juventude, Mercados e Feiras, Recursos Humanos, Turismo e Cemitérios.

A vereadora Anabela Simão fica com os pelouros da  Ação Social, Agricultura e Pescas, Gabinete Jurídico, Geminações, Parque Municipal das Fontes, Saúde e Veterinário.

O vereador Jorge Pardal, que integra o executivo pela primeira vez, tem a seu cargo os pelouros da  Iluminação Pública, Logística, Manutenção de Edifício Municipais, Praias e Orla Costeira, Rede Viária, Sinalização e Trânsito, Toponímia e Fiscalização Municipal.

Os dois vereadores eleitos pela oposição, José Inácio e Mário Vieira, exercerão os seus mandatos sem qualquer pelouro atribuído.

Neste mandato de 2017/2021, as reuniões camarárias passarão a ser realizadas quinzenalmente, às terças-feiras, a partir das 9h30, e serão abertas à participação pública.

sulinformacao

Também poderá gostar

luis alberto ferragudo

Autarca de Ferragudo ouvido na AR devido à obra do porto de cruzeiros de Portimão

O autarca aproveitou também para se reunir com dois dos deputados eleitos pelo PS
José Gusmão_bloco de esquerda

Eurodeputado José Gusmão encontra-se com grupo de ativistas das Alagoas Brancas

As Alagoas Brancas são uma zona húmida, no litoral do concelho de Lagoa
Protesto Alagoas Brancas Lagoa (3)

Tribunal de Loulé aceita providência cautelar para suspender obras nas Alagoas Brancas

Decisão do Tribunal de Loulé implica a notificação imediata de todas as partes no