Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os pelouros do executivo municipal de Olhão já foram distribuídos ao presidente da Câmara e aos outros quatro vereadores, eleitos pelo PS, nas Eleições Autárquicas de 1 de Outubro. 

Assim, ficarão debaixo da alçada de António Pina, presidente da Câmara Municipal, as seguintes áreas de atuação: Gestão Financeira e Patrimonial, Gestão de Recursos Humanos, Contratação Pública, Informática e Telecomunicações, Planeamento Estratégico e Fundos Comunitários, Área Jurídica, Turismo, Relações Públicas, Empresas Municipais, GAL e Bombeiros, Segurança e Proteção Civil.

O horário de atendimento do líder do executivo é à quinta feira, das 9h30 às 12h30.

Ao vereador Carlos Martins, que receberá os munícipes no mesmo horário, couberam os pelouros do Urbanismo, Obras Públicas, Obras Particulares, Fiscalização, Planeamento Urbanístico e Ordenamento do Território e Gestão de Espaços Públicos.

Já Gracinda Rendeiro será a responsável, neste mandato, pelas áreas de atuação da Cultura e Juventude, Modernização Administrativa, Certificação da Qualidade, Toponímia, Intervenção Médico-Veterinária e Defesa Saúde Pública e Relações Internacionais.

A vereadora estará disponível para ouvir os munícipes à terça feira, das 10h00 às 12h30.

Quanto a António Camacho cabem os pelouros da Educação, Desporto e Tempos Livres, Construção e Manutenção, Ambiente, Transportes Municipais, Trânsito e Mobilidade Reduzida.

O horário de atendimento é a quinta feira, das 9h30 às 12h30.

Finalmente, a vereadora Elsa Parreira, que receberá os munícipes no mesmo horário, será a responsável pelas áreas da Solidariedade Social, Habitação Social, Ação Social, Saúde, Transportes Urbanos e Cemitérios.

O Partido Socialista obteve a maioria absoluta em Olhão nas últimas autárquicas, tendo elegido quatro vereadores, contra dois da coligação que juntou PSD, CDS-PP, MPT e PPM: Luciano Jesus e Daniel Santana.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Três caras novas e outras tantas reeleições nas seis concelhias do PSD no Algarve que foram a votos

Ofélia Ramos, em Faro, Bruno Alexandre, em Olhão, e Pedro Moreira, em Lagos, são

Sul Informação

Vítor Guerreiro já distribuiu pelouros pelo executivo municipal em São Brás

Vítor Guerreiro, presidente da Câmara de São Brás de Alportel, atribuiu, no passado dia

Sul Informação

JSD/Algarve ganhou peso autárquico, subindo de 5 para 14 os jovens autarcas social-democratas na região

«O peso autárquico dos jovens social-democratas aumentou» no Algarve, tendo os jovens autarcas da