Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A candidatura do CDS-PP à Câmara e Assembleia Municipal de Monchique não foi aceite pelo tribunal, confirmou o Sul Informação junto do líder dos centristas algarvios.

A candidatura, cuja lista para a Câmara era liderada por Francisco Freitas, acabou por não conseguir resolver em «tempo útil» algumas falhas detetadas na documentação entregue.

Assim, em Monchique volta a candidatar-se às Eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro o atual presidente da Câmara, Rui André (PSD), sendo as restantes listas encabeçadas por Paulo Alves (PS), Ana Veiga (CDU) e ainda João Vairinhos Duarte, do movimento Cidadãos Por Monchique.

O CDS, sozinho ou coligado, candidata-se assim a 14 das 16 Câmaras Municipais do Algarve, só ficando de fora a de Monchique, onde chegou a ser anunciado Francisco Freitas como cabeça-de-lista, e a de Vila Real de Santo António, onde o partido nunca ponderou apresentar candidatura.

Em Portimão, apesar de coligado com o PSD, é o candidato centrista que lidera a lista, encabeçada por José Pedro Caçorino, presidente do CDS/PP no Algarve e atual vereador.

 

Clique aqui para conhecer todos os candidatos às 16 Câmaras Municipais do Algarve

 

 

sulinformacao

Também poderá gostar

jeronimo de sousa_ata_03|jeronimo de sousa_ata_04|jeronimo de sousa_ata_02|jeronimo de sousa_ata_01|Nuno Melo_ovibeja_ata_03|Nuno Melo_ovibeja_ata_02|Nuno Melo_ovibeja_ata_01

Ovibeja: Jerónimo e Nuno Melo convergem na defesa da agricultura nacional

A grande feira agropecuária do Sul atrai os líderes partidários
Adriano Guerra, vice-presidente da CCDRA, deu conferência sobre Empreendedorismo

Adriano Guerra é o candidato único à liderança do CDS/Algarve

CDS tem congresso nacional marcado para 2 e 3 de Abril
José Pedro Caçorino

CDS/Algarve saúda deputados eleitos e diz que fará «oposição construtiva»

CDS reconhece que os resultados «ficaram muito aquém das expectativas»