Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da JP, numa grande ação para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

No Algarve, a ação decorreu junto ao Posto 2 da GALP, em Vilamoura, com a presença do eurodeputado Nuno Melo, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Em comunicado, o partido recorda que «a proposta de lei do CDS para pôr fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovada na generalidade (na assembleia da República], depois de ter sido chumbada quatro vezes, e para a semana deverá ser votada na especialidade».

A proposta do CDS está «em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado», e o partido de Assunção Cristas defende que «é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional».

sulinformacao

Também poderá gostar

médico saúde enfermeiro

Parlamento aprova por unanimidade proposta do BE para avanço do Hospital Central do Algarve

Proposta foi aprovado no mesmo dia em que outra do PSD foi chumbada
Assembleia-da-República2

Orçamento do Estado aprovado pela Esquerda

Partidos de esquerda viabilizaram Orçamento para 2019
SEC Angela Ferreira|Fortaleza de Sagres

Governo garante que Algarve vai ter mais dinheiro para a Cultura em 2019

Secretária de Estado da Cultura deu uma entrevista exclusiva ao Sul Informação