Teresa Caeiro, deputada do CDS eleita pelo círculo de Faro, esteve, na passada segunda-feira, em visita aos concelhos de Vila do Bispo e de Aljezur, para se inteirar dos problemas do Parque Natural da Costa Vicentina e do Sudoeste Alentejano, particularmente no que diz respeito ao desordenamento do caravanismo, e à revisão do POOC Odeceixe-Vilamoura.
Segundo nota enviada pelo CDS-PP, «a visita começou precisamente pelos locais de maior carga de caravanismo, seguindo-se, depois, uma reunião com autarcas a fim de abordar aquela situação».
Teresa Caeiro visitou também a Aldeia da Pedralva, «uma aldeia envelhecida e abandonada, que foi transformada numa unidade hoteleira de referência, em nichos de produtos completares ao sol e mar».
No final deste dia em visita ao Algarve, Teresa Caeiro, juntamente com o secretário-geral do CDS, Pedro Morais Soares, e do secretário-geral adjunto, António José Baptista, reuniu-se «com militantes centristas de todo o Algarve, para apresentar as propostas do CDS de alteração ao Orçamento do Estado para 2017 e para analisar a situação das estruturas e começar a preparar as próximas eleições autárquicas de 2017».