Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

psdTanto Cristóvão Norte, pai, histórico ex-deputado e fundador do PSD Algarve, como o seu filho, também Cristóvão Norte e atual deputado, vão participar, como oradores, numa formação, promovida pelas Mulheres Sociais-Democratas (MSD) do Algarve, que se realiza no próximo sábado, dia 5 de Novembro, das 14h00 às 18h00, na sede distrital do PSD, em Faro.

Esta ação de formação surgiu da «necessidade que se identificou de formar algumas militantes sobre o que é a política, os partidos e a organização interna do partido», diz o PSD Algarve.

Como tal, o primeiro painel, que será dado por Cristóvão Norte pai, tem como título «A Génese do PSD – o caminho desde 6 de Maio de 1974 até hoje». Já o segundo painel terá como tema «As diferentes organizações dentro do PSD».

Para as explicar, haverá oradores de vários ramos do partido: Carlos Gouveia Martins, presidente da Comissão Política Distrital da JSD Algarve, Luís Andrade, presidente do Secretariado Distrital dos Trabalhadores Sociais-Democratas (TSD) do Algarve, e Cláudia Luz, coordenadora do Secretariado Distrital das MSD do Algarve.

Por fim, o último painel abordará «O PSD nos diferentes níveis da Administração Pública». Os oradores serão Rogério Bacalhau, presidente da Câmara de Faro, Cristóvão Norte (filho), atual deputado, e Steven Piedade, presidente da Junta de Freguesia do Montenegro.

As inscrições para participar nesta iniciativa devem ser feitas até amanhã, dia 1 de Novembro, ligando para o 962440333.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Galpgate: Cristóvão Norte mantém que não quebrou regras ao aceitar convite para ver jogo do Euro2016

O deputado do PSD eleito pelo Algarve Cristóvão Norte não muda (nem acrescenta) uma

Sul Informação

Algarve sem urgência de ortopedia no sábado e apenas com um médico este domingo

Os hospitais do Algarve – Faro e Portimão – encerraram o serviço de Urgência

Sul Informação

Cartazes de propaganda da Câmara de Vila Real de Santo António têm de ser retirados até segunda-feira

A Comissão Nacional de Eleições (CNE) ordenou, na passada sexta-feira, 7 de Julho, à