Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O PS/Algarve pediu que o Governo resolva “com urgência” o problema da interrupção das obras na EN125 e exigiu o prolongamento do período de isenções de portagem na A22 para residentes enquanto aqueles trabalhos não forem concluídos.

“Algo tem que ser feito para recomeçar as obras na EN125 e têm que ser tomadas medidas específicas nas portagens da Via do Infante, diminuindo o custo e aumentando o prazo das isenções para os algarvios e residentes no Algarve”, disse o presidente do PS/Algarve António Eusébio.

O socialista defendeu uma reavaliação das condições das obras do Algarve Litoral (EN125), paradas desde o primeiro trimestre de 2012, na sequência do anúncio de ‘lay-off’ por parte do consórcio de que faz parte a Tecnovia, processo que, segundo a empresa, abrangerá 330 trabalhadores.

“Agora percebe-se que as obras não vão avançar e isso é uma situação acrescida que tem que ser reavaliada pelo Governo com urgência. Não podemos mais esperar e fazer de conta que nada acontece”, afirmou.

António Eusébio mostrou-se preocupado com os efeitos de uma EN125 sobrelotada e uma Via do Infante “com portagens caras” no tecido económico da região, que deverá sofrer novo agravamento depois dos meses de verão.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

PS apresenta oficialmente candidaturas aos órgãos autárquicos de Portimão

O Partido Socialista vai apresentar publicamente as candidaturas aos órgãos autárquicos de Portimão na

Sul Informação

PS/Monchique queixa-se de atraso na construção de Pavilhão Multiusos

O PS de Monchique criticou, em comunicado, o presidente da Câmara Rui André (PSD)

Sul Informação

Isilda Gomes apresenta lista que afasta Ana Fazenda, mas integra antigos vereadores do PSD

As listas do PS para a candidatura aos órgãos autárquicos – Câmara, Assembleia Municipal