Vítor Guerreiro, presidente da Câmara de São Brás de Alportel, atribuiu, no passado dia 27 de Outubro, os pelouros pelo executivo camarário, com Marlene Guerreiro a voltar a ser a vice-presidente.
Durante o presente mandato autárquico (2017-2021), Vítor Guerreiro (PS) fica com a coordenação e decisão referentes ao Planeamento Estratégico e Ordenamento do Território, Desenvolvimento Económico, Proteção Civil, Saúde, Educação, Cultura, Ambiente e Floresta, Administração Geral e Finanças, Gestão do Património Municipal, Recursos Humanos, Modernização Administrativa e Representação Municipal.
À vereadora, e vice-presidente, Marlene Guerreiro (PS) foram atribuídos os pelouros: Ação Social, Igualdade e Habitação, Cidadania e Participação, Cooperação Externa, Património e Toponímia, Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Feiras e Mercados, Defesa do Consumidor, Juventude, Comunicação e Informação.
Já ao vereador Acácio Martins, também eleito pelo PS, foram atribuídos os pelouros: Urbanismo, Licenciamento de Obras Particulares, Renovação Urbana, Obras e Infraestruturas Públicas, Rede Viária Municipal, Mobilidade e Acessibilidade, Transportes Públicos e Municipais, Energia, Desporto e Higiene e Segurança no Trabalho.
Segurança, Água e Saneamento, Manutenção e Ocupação do Espaço Público, Espaços Verdes e Iluminação Pública, Trânsito e Sinalização, Máquinas, Viaturas e Oficinas, Agricultura e Cinegética, Veterinária e Bem-estar Animal e Contraordenações foram, por seu turno, os pelouros atribuídos ao vereador David Gonçalves (PS).
Bruno Sousa Costa, vereador eleito pela coligação “São Brás de Alportel Primeiro – PPD/PSD, CDS-PP, MPT e PPM”, não tem qualquer pelouro atribuído.
O atendimento aos munícipes pelo presidente e respetivos vereadores a tempo inteiro mantém-se à quinta-feira, nas “Manhãs do Munícipe”, mediante marcação prévia junto do Gabinete de Apoio à Presidência, através dos contactos: 289 840 023, 289 840 000 ou email gap@cm-sbras.pt.
As reuniões de câmara são públicas e serão quinzenais, sempre à terça-feira, às 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.