Prosseguindo o objetivo da melhoria contínua dos serviços, onde a relação com o cidadão ocupa um papel essencial, temos à sua disposição um renovado mecanismo de participação onde pode sugerir, reclamar ou simplesmente opinar.
Esta nova aplicação online, disponível em www.cm-tavira.pt e http://mapas.cm-tavira.pt/ vem permitir ao munícipe localizar a sua sugestão/ reclamação, não só pela morada como através da georreferenciação, tipificá-la por área de atuação ou ainda anexar ficheiros, mais-valias que promovem um tratamento mais célere por parte da autarquia.
Cada sugestão/ reclamação gera um número de identificação e uma palavra-chave, enviadas para o respetivo correio eletrónico, que permitem ao cidadão acompanhar o estado do seu contacto.
Reforçamos que a identificação do cidadão é obrigatória, sob pena da sugestão / reclamação não ser aceite. Os dados submetidos estão protegidos.
Convidamos assim todos os munícipes a contribuir de forma ativa e participativa para que, em conjunto, possamos gerir melhor os nossos serviços e o nosso concelho.