Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Estação de Biodiversidade do Barranco do Velho vai ser inaugurada no próximo sábado, 1 de Outubro, pelas 10h00. Trata-se de uma iniciativa inserida no programa “11 Caminhos + 1 – Percursos da Biodiversidade”, no âmbito das comemorações do centenário da Universidade de Lisboa. 

Segue-se, até às 13h00, uma visita guiada por estes caminhos, coordenada por José Rosa Pinto, botânico colaborador do herbário da Universidade do Algarve, especialista na flora algarvia. A concentração dos participantes será na Igreja do Barranco do Velho (10h00). 

A atividade é gratuita e sem necessidade de inscrição. Mais informações através de bioeventos2010@museus.ul.pt ou 91 951 56 93 / 96 697 22 05. 

11 Caminhos + 1 – Percursos na Biodiversidade” é um das iniciativas inseridas no programa Bioeventos, iniciado em 2010 – Ano Internacional da Biodiversidade, e é constituído por um conjunto de iniciativas que pretendem divulgar e promover a conservação da Biodiversidade em Portugal. 

Este programa é promovido pelo Museu Nacional de História Natural e pelo Centro de Biologia Ambiental, entidades da Universidade de Lisboa dedicadas à investigação, conservação e divulgação da biodiversidade.

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Crianças da Culatra recebem prémios por ilustrações das pradarias marinhas da ilha

As 30 crianças da escola da Ilha da Culatra que participaram num projeto de

Sul Informação

Tertúlia Farense discute se a Ria, além de Formosa, está segura

A tertúlia Farense volta a reunir-se na quinta-feira, dia 22 de Junho, desta feita

Sul Informação

Escola EB 2,3 do Montenegro venceu concurso «Vamos dar vida aos resíduos» da ALGAR

A escola EB 2,3 do Montenegro (Faro) venceu o concurso escolar «Vamos dar vida