Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Um homem de 30 anos foi detido pela GNR, em Faro, esta terça-feira, por tráfico de droga, posse de arma proibida e condução sem carta.

Segundo conta a GNR, os militares do Posto Territorial de Faro «abordaram um veículo cujo condutor adotou um comportamento suspeito».

O homem, além de não ter carta de condução, transportava, de forma dissimulada, estupefacientes, uma arma proibida e outros objetos «dos quais se desconhecia a sua origem».

Além de 18 doses de heroína e de 14 doses de cocaína, a GNR apreendeu um engenho explosivo improvisado, um bastão artesanal, uma balança digital de precisão, artigos associados ao consumo e venda de droga, quatro autorrádios, quatro relógios, um telemóvel, um computador portátil, uma consola de videojogos portátil e outro material informático.

O suspeito foi constituído arguido e, depois de presente ao Tribunal Judicial de Faro, foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.

sulinformacao

Também poderá gostar

GNR_transito_5

GNR regista 1 morto e 7 feridos graves em 390 acidentes nas últimas 48 horas

Segundo dados provisórios da operação “Natal e Ano Novo 2023/2024”
GNR_transito_4

GNR regista quatro feridos graves na sequência de 188 acidentes na sexta-feira

Dos condutores fiscalizados, 70 conduziam com excesso de álcool
culatra.residência.artística.MC (12 de 15)|Sílvia Padinha|André Pacheco e Jorga Gonçalves|Culatrenses|Protocolo Fundeador Culatra

Culatra terá fundeadouro a pensar na biodiversidade e na sustentabilidade

Projeto tem financiamento de meio milhão de euros garantido pelo Fundo Ambiental