Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

CannabisA GNR deteve esta manhã três pessoas por tráfico de droga e apreendeu duas plantas de canábis, em Loulé. As plantas encontravam-se numa varanda da casa de um casal, que vivia com uma amiga, e que se tinha mudado para aquela casa há poucos meses.

Segundo a GNR, «as constantes movimentações suspeitas junto a uma habitação localizada na malha urbana da cidade de Loulé despertaram a atenção dos militares, os quais verificaram que na varanda traseira da dita residência se encontravam duas plantas de canábis de consideráveis dimensões».

Os militares fizeram uma busca domiciliária à residência e, para além das duas plantas de canábis – uma delas com mais de dois metros de altura – apreenderam uma «pequena quantidade de haxixie e diversas sementes de canábis».

A GNR explica que «os detidos, um cidadão português de 46 anos de idade e duas cidadãs de 48 e 55 anos, casal e amiga, habitavam a residência há poucos meses, sendo constante a entrada e saída de não residentes na habitação, situação que adensou as suspeitas que recaiam sobre o local e seus habitantes».

Os detidos foram constituídos arguidos e prestaram Termo de Identidade e Residência, sendo que, no Núcleo de Investigação Criminal de Loulé decorrem investigações complementares.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Pequeno saco com droga é apreendido pela Polícia Marítima na Meia Praia

Um pequeno saco, que continha cocaína e haxixe em poucas quantidades, foi apreendido esta

Sul Informação

GNR prende traficante de cocaína de Quarteira em Silves

Um homem de 31 anos foi detido, esta terça-feira, por tráfico de droga, em

Sul Informação

Desidério Silva diz que «é preciso fazer alguma coisa imediatamente» para parar violência na Oura

Os desacatos que têm sido noticiados nos últimos dias, na Oura, em Albufeira, são