Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Crédito: Depositphotos

Um homem de 25 anos foi baleado na cara esta madrugada, na zona da Penha, em Faro, na sequência de uma discussão. O agressor, que terá «sensivelmente a mesma idade» da vítima, fugiu do local, mas a sua identidade já é conhecida das autoridades.

Segundo a PSP de Faro, o disparo terá sido feito cerca das 6h00. A arma usada, adiantou aquela força policial, «não será, à partida, de calibre proibido», mas tudo indica que o agressor «não tenha licença de uso e porte de arma».

O caso foi entretanto entregue à Polícia Judiciária, que já esteve no local a recolher dados. Para já, não há indicação que o suspeito tenha sido detido.

A situação terá sido testemunhada por várias pessoas, incluindo um amigo da vítima, que ficou no local a auxiliá-lo após o disparo.

Segundo a TVI, o homem baleado foi encaminhado, num primeiro momento, para o Hospital de Faro e, mais tarde, para Lisboa, onde estará a ser sujeito a uma cirurgia maxilo-facial reconstrutiva.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sem Abrigo_Frio_Proteção Civil_Faro|projeto legos sem abrigo

Futuro dos sem-abrigo no Algarve vai ser construído com Legos

«Vamos mudar a vida de muitas pessoas e fazer um Algarve melhor»
alcoutim (20)-5184x3456|covid_pandemia_virus_pessoas_mascaras_portimao_fc-3|covid_pandemia_virus_pessoas_mascaras_portimao_fc-4

Alcoutim ainda com risco elevado, Portimão anda lá perto

Monchique continua com incidência zero, nesta atualização, mas já voltou a ter casos, no
livro atividades seniores faro (2)|livro atividades seniores faro (1)

Faro cria “Ateliê de Atividades de Memória” para seniores

O caderno foi já enviado, por correio, a cerca de 300 idosos do concelho