Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

IEFP A 20 formandos do Centro de Emprego e Formação Profissional, de Faro, foi lançado o desafio: recriar o logotipo e o site da empresa municipal Ambifaro. No passado dia 27 de Julho, quarta-feira, a formação em “e-marketing”, terminou e, segundo o IEFP, o resultado desta dupla recriação «muito brevemente estará à vista de todos».

Todos os formandos estavam desempregados e sentiram a necessidade «de remar noutro sentido e fazer uma reconversão profissional, que lhes aumentasse a possibilidade de encontrar um novo posto de trabalho», adianta o IEFP.

O compromisso de todos foi o mesmo: tentar tornar mais apelativos e interativos, quer o site quer o logotipo da Ambifaro. «Ambos eram pouco apelativos, sem expressão e com fraca identidade», diz o IEFP.

Para colmatar esta lacuna, os 20 formandos utilizaram linguagem de gestão de conteúdos, como o HTML5 e CSS3.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Direitos e deveres dos inscritos no Centro de Emprego dados a conhecer em Silves

Os direitos e deveres daqueles que estão inscritos no Centro de Emprego vão ser

Sul Informação

Algarve deixou de ter falta de trabalho e passou a ter falta de trabalhadores

O Algarve está cheio de turistas e os hoteleiros e restaurantes desesperam por cozinheiros,

Sul Informação

Futuros Técnicos de Informação e Animação Turística promoveram festa nas Fontes de Estômbar

Os formandos do curso de Técnico de Informação e Animação Turística, promovido pelo Centro