Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

 

Conferência DypallPortimão vai receber, entre 12 e 15 de abril, a Conferência Internacional sobre políticas de juventude a nível local e regional e o seu papel no desenvolvimento dos territórios. A iniciativa, que vai realizar-se no Museu de Portimão, vai trazer a Portugal mais de 30 organizações da sociedade civil de vários países.

A iniciativa é organizada pela Cooperativa Ecos – Educação, Cooperação e Desenvolvimento, CRL em parceria com a Câmara Municipal de Portimão e realiza-se no âmbito do projeto “DYPALL – Developing Youth Participation at Local Level”.

Para além das organizações, o encontro vai juntar «50 técnicos de juventude, jovens, representantes do poder político local, investigadores e profissionais, com experiência no tópico desta conferência, para partilhar, debater e apresentar as suas perspetivas e entendimentos sobre a participação dos jovens nos processos de tomada de decisão a nível local, nacional e europeu».

Para a Câmara de Portimão, «o acolhimento desta conferência constitui-se como uma oportunidade única de aprendizagem, através da partilha de experiências e casos de sucesso e será, sem dúvida, uma mais-valia para todos os intervenientes».

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 1 de abril e podem ser realizadas ser feitas aqui. Já o programa pode ser consultado neste link. Quaisquer dúvidas sobre o evento podem ser enviadas para internationalconference@ecos.pt .

 

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Homem que violou criança de seis anos em Portimão foi detido

  Um homem de 44 anos suspeito de ter violado e abusado sexualmente de

Sul Informação

Aquário traz harmonia e luz aos doentes da Unidade de Cuidados Paliativos do hospital de Portimão

Foram precisos três dias de trabalho intenso da equipa de voluntários da equipa Aquariofilia.Net,

Sul Informação

PJ apanha 2,1 toneladas de haxixe e detém 7 durante descarga noturna em praia de Sagres [com fotos]

A Polícia Judiciária apanhou, esta madrugada, 2,1 toneladas de haxixe e deteve sete homens,