Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A notícia sobre o sismo que ocorreu na madrugada de sábado a sudoeste do Cabo de S. Vicente, e foi sentido em Lagos, Portimão e Monchique, lidera as atenções dos leitores, aqui no site do nosso jornal, e também na nossa página no Facebook.

Assim, tal como se pode ver na imagem, no Facebook a notícia foi vista por 14.272 pessoas e motivou 169 partilhas, que se traduziram, até agora, em 8.861 leituras da notícia no nosso site, desde sábado e até agora.

No caso da notícia «Direção do Curso de Medicina da universidade pediu a demissão», foi já lida por 3.249 pessoas, no site, onde recebeu até agora 19 comentários, entrando assim no restrito lote dos cinco artigos mais comentados de sempre no Sul Informação. No Facebook, o artigo foi visto por 2.839 fãs do nosso jornal.

Num fim de semana atípico, porque marcado por notícias de grande destaque, que incluíram ainda as tomadas de posse dos novos presidentes de Câmara de Lagoa e Loulé, o Sul Informação, como se pode ver no gráfico do Google Analytics que publicamos, atingiu cerca de 10 mil leitores no sábado e cerca de 5500 no domingo.

São números muito bons em qualquer dia da semana, mas de especial destaque a um fim de semana, quando há menos gente a aceder à internet.

Estes dados consolidam a posição do Sul Informação como o jornal regional mais lido, em termos absolutos, no Algarve, independentemente do suporte dos jornais considerados (digital e/ou impresso).

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Jornalista do Sul Informação recebeu Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional

Pedro Lemos, jornalista do Sul Informação, recebeu esta segunda-feira, 22 de Maio, um diploma

Sul Informação

Jovem jornalista do Sul Informação ganha Prémio Desporto com Ética para a Imprensa Regional

O jovem jornalista Pedro Lemos, do Sul Informação, foi galardoado com o 2º lugar

Sul Informação

Artigos do Sul Informação já são instantâneos

O Sul Informação é, agora, instantâneo. Se costuma ler o nosso jornal a partir