Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Na fotografia: Frederico, Alex, Luis, Aoife Greene, Luis Villasboas, do Refúgio Aboim Ascensão, o capitão de Base Ben e Sara.

A Ryanair entregou um cheque de 30 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão, esta quinta-feira. O montante deixou surpreendido o Centro Temporário de Acolhimento de Emergência Infantil de Faro.

Segundo explica a companhia aérea, o Refúgio Aboim Ascenção é «a mais recente de uma série de instituições a ser apoiada pelas raspadinhas “Fly to Win” da Ryanair».

Carla Pargana, responsável pela angariação de donativos do Refúgio Aboim Ascenção, adiantou que «ficámos bastante surpreendidos pelo montante do donativo uma vez que o nosso orçamento é sustido pela bondade de todos vós, e será realmente útil para as vidas das nossas pequenas crianças. Estamos verdadeiramente agradecidos a todos os colaboradores da Ryanair pelo seu trabalho árduo e por nos apoiarem desta forma. Foi uma visita bastante agradável. São sempre bem-vindos!».

Por seu lado, Aoife Greene, responsável de retalho da Ryanair, diz que é «com muito gosto que a Ryanair continua a apoiar o Refúgio Aboim Ascensão, com quem mantemos uma relação de mais de três anos. A nossa tripulação apoia com grande carinho o trabalho levado a cabo por esta instituição. O Refúgio Aboim Ascensão é uma de entre as várias instituições por toda a Europa que a Ryanair apoia continuamente com doações provenientes da vendas das suas raspadinhas, em que os nossos clientes se habilitam a ganhar prémios fantásticos enquanto apoiam várias causas de grande mérito».

sulinformacao

Também poderá gostar

LVB e TC

Luís Villas-Boas é o profissional do ano para o Rotary Club de Faro

O homenageado já dedicou 35 anos da sua vida à salvaguarda das crianças em
image001

Ryanair entregou 30 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão

Luís Vilas-Boas diz que «é maravilhoso poder contar com o apoio da Ryanair»
Portway_pushback_truck|Portway Protesto (1) (Medium)|Portway Protesto (2) (Medium)

Despedimento de trabalhadores da Portway no Aeroporto de Faro «é uma fraude e uma ilegalidade»

Cerca de meia centena de trabalhadores podem vir a ser despedidos pela Portway no