O Olhanense recebeu e venceu por 3-1 o Vitória de Guimarães B, na 28ª jornada da II Liga, disputada este domingo. Said, que marcou dois golos, foi o herói do jogo, que permitiu à equipa orientada por Cristiano Bacci saltar para o 10º lugar da tabela classificativa.
O primeiro golo do jogo surgiu ao minuto 28 por Said que, isolado, fez um “chapéu” ao guarda-redes Assis. No minuto seguinte, a possível reação dos vimaranense complicou-se, uma vez que Assis foi expulso.
Said voltou a isolar-se e o guardião defendeu a bola com a mão fora da área. O árbitro da partida mostrou o cartão vermelho direto.
Antes do intervalo, os rubronegros ampliaram a vantagem por intermédio de Galassi, na marcação de uma grande penalidade, ao minuto 40.
Na segunda parte, ao minuto 67, o Olhanense marcou mais um golo, novamente por Said. Leandro Borges cruzou a bola e o avançado ganês, ao segundo poste, emendou para o 3-0.
O Vitória de Guimarães B, apesar da inferioridade numérica ainda conseguiu reduzir, aos 77 minutos, por intermédio de Tyler Boyd.
A vitória permitiu aos rubronegros subir ao 10º lugar da classificação com 38 pontos em 28 jogos.