Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

OlhanenseO plantel do Olhanense vai avançar com um pré-aviso de rescisão coletiva se não receber dois meses de salários até à próxima segunda-feira. Os jogadores estiveram ontem reunidos com Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores, que adiantou que há jogadores com três ou quatro meses de salários em atraso.

Se o pré-aviso for entregue, o clube terá três dias para liquidar o valor em dívida. Caso isso não aconteça, os jogadores podem avançar para a rescisão do contrato invocando justa causa.

Em comunicado publicado no site oficial, a SAD do Olhanense diz ter tomado conhecimento «pela imprensa da reunião realizada no dia de hoje entre o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol e os nossos jogadores» e diz que sua posição «em nada foi alterada desde o comunicado de sábado (dia 17) e que foi transmitida ao plantel pela administração».

Nesse comunicado, a SAD assume que «de facto não conseguimos efectuar os pagamentos como desejávamos na quinta-feira passada [15 de janeiro]» e diz que  «esta situação deve-se ao atraso de pagamentos à Olhanense SAD nos prazos agendados».

O documento lembra ainda que, em relação à última época, «a Olhanense SAD sofreu uma redução de proveitos na ordem dos 90%», mas diz estar «confiante de regularizar esta situação em breve prazo».

 

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Fernando Rocha deixa de ser presidente da SAD do Portimonense

Fernando Rocha já não é presidente da SAD do Portimonense, tendo sido substituído por

Sul Informação

Ricardo Ferreira: «Fui importante em muitos jogos do Portimonense»

Ricardo Ferreira, guarda-redes do Portimonense, foi um dos obreiros da conquista da II Liga

Sul Informação

Pires e Ricardo Pessoa renovam com o Portimonense

Jorge Pires, avançado, e Ricardo Pessoa, defesa e capitão, renovaram contrato com o Portimonense,