Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O casting para um filme de divulgação do território do Baixo Guadiana (Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António) está aberto até 26 de Julho.

Este filme é promovido pela associação Odiana, que procura pessoas, entre os 25 e os 40 anos, se possível, com experiência, e que morem no Sotavento algarvio.

A película «pretende ser uma montra aberta dos melhores produtos, dos mais deliciosos sabores e das mais distintas iguarias que os concelhos de Alcoutim, Castro Marim, e Vila Real de Santo António têm para oferecer aos visitantes».

O objetivo é melhorar a promoção dos produtos do Baixo Guadiana. O filme será exibido nos certames agroalimentares em que a Odiana participe, bem como nas redes sociais e vários meios de divulgação/promoção a utilizar.

Os interessados devem contactar a Odiana (odiana.comunicacao@gmail.com), enviando o curriculum vitae, fotos de rosto e corpo inteiro e, se possível, um breve vídeo de atuação.

«Pede-se aos candidatos disponibilidade imediata, dado que as filmagens decorrem nos dias 2, 3 e 4 de Agosto nos concelhos de Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António», diz a Odiana.

Este trabalho é remunerado. A iniciativa acontece com o selo da Odiana e surge no seguimento da aprovação da Odiana no âmbito do SIAC (Sistema de Apoio a Ações Coletivas), PO CRESC Algarve 2020, nomeadamente o projeto «Choose our Food» – Qualificação, cofinanciado pelo Portugal 2020 e União Europeia através do FEDER.

Para mais informações, pode consultar aqui a página de facebook da Odiana, enviar um e-mail (odiana.comunicacao@gmail.com) ou ligar para o 281 531 171.

sulinformacao

Também poderá gostar

Sul Informação

Vila do Bispo é o Município do Ano 2017 da região do Algarve

Vila do Bispo é o «Município do Ano 2017» do Algarve, galardão atribuído ontem

Sul Informação

Praia do Pego Fundo vai ter Plano de Intervenção em Espaço Rústico

O início do procedimento para elaboração do Plano de Intervenção em Espaço Rústico para

Sul Informação

Alcoutim prescinde de IRS e fixa IMI na taxa mínima para atrair novos residentes

A Câmara Municipal de Alcoutim vai continuar a prescindir da coleta de 5% em