Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Conselho de Ministros aprovou ontem, na sua reunião semanal, a orgânica da Direção-Geral de Política do Mar, que resulta da fusão de competências de quatro organismos distintos.

Esta nova Direção-Geral assume a missão da Estrutura de Missão para os Assuntos do Mar, as competências da Direção-Geral de Pescas e Aquicultura e do Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos.

Foi também aprovada a orgânica da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que resulta da fusão da Agência Portuguesa do Ambiente, do Instituto da Água, das cinco Administrações de Região Hidrográfica, do Departamento de Prospetiva e Planeamento (com exceção das matérias de relações internacionais, de coordenação e acompanhamento dos instrumentos de planeamento e orçamento e das relativas ao subsistema de avaliação de desempenho de serviços) e da Comissão para as Alterações Climáticas (com exceção da componente de gestão interministerial do Fundo Português de Carbono).

sulinformacao

Também poderá gostar

EN125 Praia Verde

PSD: Orçamento de Estado «não tem inscrita qualquer verba» para obras da EN125 entre Olhão e VRSA

O Orçamento de Estado para 2018, ontem aprovado na Assembleia da República, «não tem

30 Inauguração posto GNR Salir Constança Urbano de Sousa anamadeira11|43Inauguração posto GNR Salir Constança Urbano de Sousa anamadeira5

Ministra da Administração Interna pede demissão, António Costa já aceitou

A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, apresentou o pedido de demissão,

GNR_1

PCP quer saber porque é que a GNR ainda não tem um posto novo em Lagos

Em 2016, o Governo garantiu que a solução para a «situação insustentável» da falta